Tiago Barbosa Ribeiro, Presidente do PS Porto, e o Secretariado de St. Ildefonso, representado por Maria João Castro, visitaram o Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural. O encontro serviu para ouvir as opiniões e questões levantadas por Daniel Pires, gerente deste espaço icónico da Baixa Portuense.

A equipa socialista considera que foi um momento “marcado pela positiva” devido “à nova fase de desconfinamento anunciada pelo governo socialista”, mas, também, pela possibilidade de “ouvir as preocupações de um dos mais destacados espaços culturais da cidade”.

Os socialistas assinalaram ainda o “acolhimento e testemunho” de Daniel Pires, assim como o seu “exemplo” depois de duas décadas a “liderar de forma hercúlea este espaço de quatro dimensões” – assinalando as vertentes enquanto galeria de arte, sala de concertos, restaurante e bar.

O líder socialista, Tiago Barbosa Ribeiro, considera que só “ouvindo as preocupações e percebendo o que é preciso fazer a nível nacional e local” será possível melhorar “o apoio a quem, no terreno, trabalha para manter o que de melhor existe na nossa cidade”.

Mais notícias e ações

Ver todas